Violência

Homem que morreu esfaqueado em Tupanciretã tentava apartar uma briga

"

Uma festa de aniversário realizada neste domingo no assentamento Sem Terra Cachoeira, a cerca de 30 km do centro de Tupanciretã, acabou na morte de um homem.

Conforme a Polícia Civil, Mauro Neceu Tisott, 36 anos, foi apartar uma briga, por volta das 19h, e acabou atingido por vários golpes de faca. A companheira dele, Cleonice de Fátima Vargas, 31 anos, também foi atingida ao tentar socorrê-lo.

Os dois foram encaminhados ao Hospital Brasilina Terra, mas o homem já chegou sem vida. Cleonice permanecia em estado regular na manhã desta segunda-feira.

Segundo o delegado de Tupanciretã, Adriano Winkelmann de Rossi, Tisott tinha uma extensa ficha criminal.
_ Ao contrário da vítima, o suspeito não tem antecedentes. Até, por isso, eu acredito que ele vá se apresentar, para explicar o que aconteceu_ afirma.
 
Conforme Rossi, que conduz a investigação, o aniversariante já foi ouvido. Outras pessoas que estavam na festa também devem ser chamados para depor.
_ O que sabemos é tinha um aniversário lá no assentamento e eles passaram o dia bebendo. Houve uma briga e ele (a vítima) foi apartar e acabou levando golpes de faca.

Por volta das 10h desta segunda-feira, o corpo de Tisott permanecia no Departamento Médico Legal (DML) de Santa Maria. Não há informações sobre o sepultamento.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Mulher é encontrada desacordada em obra abandonada em Santa Maria

Próximo

Mulher é presa e adolescente apreendido por tráfico de drogas em Santa Maria

Polícia/Segurança